Meu Malvado Favorito 3 é o filme animado mais divertido do ano e certamente será um sucesso absoluto em DVD. O filme traz Gru, seu irmão gêmeo Dru e os minions em uma nova aventura como agente secreto.

Aqui vamos apresentar todas as camadas do DVD de Meu Malvado Favorito 3 que certamente fará você aproveitar o filme ao máximo.

Camada 1: Início

Logo no início do DVD, você será apresentado a Gru e seus minions. Eles se encontram em apuros, mas rapidamente uma reviravolta muda a situação e eles são recrutados para uma nova missão: capturar Balthazar Bratt, um ex-vilão que está em busca de vingança.

Camada 2: História

A segunda camada do DVD conta a história de como Gru e Dru se conhecem. Dru é o irmão gêmeo perdido de Gru, que surge repentinamente e pede sua ajuda para se tornar um vilão. Gru aceita, mas com uma condição: Dru tem que ajudá-lo a capturar Balthazar Bratt.

Camada 3: Personagens

Nesta camada, você poderá conhecer melhor todos os personagens do filme. Além de Gru, Dru e os minions, há também o novo vilão Balthazar Bratt, que é um ex-astro mirim dos anos 80 e está em busca de vingança.

Camada 4: Cenas Deletadas

A quarta camada do DVD apresenta cenas deletadas do filme, que não foram incluídas na versão final. Essas cenas podem ser bastante interessantes, pois mostram como o filme se desenvolveu e como os personagens foram criados.

Camada 5: Bastidores

A última camada do DVD de Meu Malvado Favorito 3 é dedicada aos bastidores do filme. Aqui, você verá como ele foi produzido, como foram criados os personagens e como foram gravadas as cenas de ação.

Em resumo, as camadas do DVD de Meu Malvado Favorito 3 oferecem uma experiência completa do filme. Desde o início até aos bastidores, você poderá se divertir e conhecer todos os segredos da produção. Com sua história cativante, personagens engraçados e aventuras emocionantes, Meu Malvado Favorito 3 é uma comédia para toda a família que certamente fará você rir e se emocionar.