O sucesso de Meu Malvado Favorito foi tamanho que os fãs mal podiam esperar para ver a continuação das aventuras de Gru e seus Minions. E é isso que Meu Malvado Favorito 2 traz: muita diversão e uma nova trama cheia de surpresas.

No filme, Gru tem uma nova missão: impedir que um novo vilão, El Macho, coloque em prática seu plano sinistro de dominar o mundo. Para isso, ele contará mais uma vez com a ajuda de sua divertida equipe de Minions, que chamam a atenção por suas trapalhadas e fofura.

Além disso, o enredo traz a adição do personagem Lucy Wilde, uma agente da Liga Anti-Vilões que se une a Gru no combate a El Macho. A relação entre Gru e Lucy é um dos pontos altos do filme, se alternando entre cenas engraçadas e momentos mais emotivos.

Com sua animação impecável, Meu Malvado Favorito 2 é um filme ideal para toda a família se divertir. Além disso, a história é cheia de referências culturais e musicais que garantem risadas e animação do começo ao fim.

Entre as curiosidades sobre o filme, podemos citar o fato de que o ator Benjamin Bratt, que dubla a voz do vilão El Macho, teve que dublar suas falas em espanhol, já que seu personagem é mexicano. Outra curiosidade é que os Minions, que conquistaram o público em Meu Malvado Favorito, ganharam ainda mais destaque na continuação e se tornaram um dos grandes destaques do filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que promete muita diversão e animação para toda a família. Com seus personagens carismáticos, comédia e ação, é uma continuação que vale a pena conferir. E quem sabe não veremos mais aventuras de Gru e seus Minions no futuro?