Moscas

As moscas causam prejuízos tanto nas áreas urbanas como rurais. Esses insetos podem transmitir parasitas e doenças como gastroenterites, salmoneloses e verminoses. Nas áreas rurais, as moscas provocam a queda de produtividade dos animais, diminuindo a rentabilidade do pecuarista.

As moscas têm uma alimentação bem diversificada. Consomem desde sangue, carne em decomposição, frutas e até excrementos.

Conhecida como mosca doméstica (Musca Domestica), essa espécie geralmente vive nas residências urbanas e rurais. O inseto é atraído pelo lixo e estercos dos animais, além de substâncias açucaradas e outros tipos de alimentos. A mosca doméstica é responsável por transmitir doenças à população, principalmente gastroenterites.

Para a execução desse serviço dispomos de profissionais treinados e utilizamos venenos e produtos profissionais de acordo com a indicação do fabricante e sob a supervisão do nosso químico e farmacêutico responsável. Prazo de garantia de aplicação é de 6 meses, mas efetuamos vistorias periódicas para avaliar aplicações de reforço caso se faça necessário.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus